quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novidades Apetecíveis - Asa


Sinopse: "As mães casamenteiras da alta sociedade londrina estão ao rubro: Simon Bassett, o atraente (e solteiro!) duque de Hastings, está de volta a Inglaterra. O jovem aristocrata mal sabe o que o espera pois a perseguição das enérgicas senhoras é implacável. Mas Simon não pretende abdicar da sua liberdade tão cedo… Igualmente atormentada pela pressão social, a adorável Daphne Bridgerton sonha ainda com um casamento de amor, embora a sua espera por um príncipe encantado comece já a ser alvo de mexericos. Juntos, os jovens decidem fingir um noivado, o que garantirá paz e sossego a Simon e fará de Daphne a mais cobiçada jovem da temporada.Mas, entre salões de baile e passeios ao luar, a paixão entre ambos rapidamente deixa de ser ficção para se tornar bem real. E embora Daphne comece a pensar em alterar ligeiramente os seus planos iniciais, Simon debate-se com um segredo que pode ser fatal…"


Este livro despertou a minha curiosidade, primeiro porque o género agrada-me bastante, embora não leia tantos romances históricos como gostaria... e depois por se tratar de Julia Quinn, de quem tenho lido só críticas bastante aliciantes por essa blogosfera fora... A sinopse parece-me muito interessante... Vai ser quase impossível resistir e não trazer esta novidade para casa! :)

Disponível a partir do dia 12 de Março!

3 comentários:

  1. Muito aliciante mesmo! Só não percebo a razão deste título apalermando. Porque não a simples tradução do Inglês, O Duque e Eu? Pensei que era o título da série!

    ResponderEliminar
  2. Concordo Carla, o título deixa muito a desejar... E a tradução era tão simples...

    ResponderEliminar
  3. Estou muito curiosa para o ler! O resuma dá vontade de o ir já comprar!
    Visita o meu blog: http://laiaamaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)