Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 344
Editor: Editorial Presença
Sinopse:
Rachel White sempre foi o protótipo da «menina certinha», que fazia o que se esperava dela e se sacrificava em prol dos outros. Só que, na manhã após a festa do seu aniversário, Rachel acorda ao lado do noivo da sua melhor amiga. O mais correcto seria esquecer o que aconteceu e seguir em frente, mas, à medida que a data do casamento se aproxima, Rachel descobre que as coisas não são assim tão simples, e em breve terá de escolher entre abrir mão da felicidade ou da sua amizade mais antiga. Um romance que lança um olhar pleno de lucidez e de sensibilidade sobre as nuances que existem no amor, na amizade e na traição.
A minha opinião:
Ora aqui está uma comédia romântica que eu recomendo vivamente!
Adorei este livro, esta é a história de um triângulo amoroso composto por Rachel, Darcy (as melhores amigas) e Dex (noivo de Darcy).
Ao longo da leitura vemo-nos envolvidos nesta dualidade de sentimentos, tal como Rachel, ora torcemos para que ela lute pela sua felicidade, ora a condenamos por estar a trair a melhor amiga.
Contudo, á medida que avançamos é impossível não adorar Rachel, e odiar um pouquinho Darcy. (não posso explicar porquê se não, perdia a graça...)
Gostei muito da dinâmica da história, cada capitulo traz uma novidade, por um lado, dá vontade de chegar depressa ao final, para perceber qual o desfecho desta história, mas por outro dá vontade de ler bem devagarinho para continuarmos a assistir ás aventuras de Rachel.
Enfim, Até que ele nos separe, um livro muito divertido, ideal para passar umas boas horas de descontracção, com um sorriso nos lábios, e umas boas gargalhadas...este livro veio sem dúvida trazer "um bocadinho de sol" a estes dias mais cinzentos. Adorei =)
quando vi a capa quis logo lê-lo não sei porquê cativa-me o livro e agora com a tua opinião B. de que é uma comédia romântica mais entusiasmo tenho para o ler!
ResponderEliminarbjs e tem uma boa semana (p/as duas!)
Fiquei tentada a espreitar este livro numa livraria por causa da tua opinião B. :D
ResponderEliminarLi o "Escolhi o teu amor" da mesma autora e adorei. Este fica "debaixo d'olho"!
ResponderEliminarNão é nada de especial. Se calhar até foi pelo facto do livro estar a ser tão aborrecido até aquela altura..Mas já sabes a página ;)
ResponderEliminarBeijinhos
Olha que sou bem capaz de, se o vir numa livraria, abrir na tal página só para matar a curiosidade :D
ResponderEliminarbjnhs e bom fim de semana!
Olá Tinkerbell, Diana e Márcia!
ResponderEliminarFazem bem, se gostam deste género, "Até que ele nos separe" está mesmo muito bom!!
Fiquei com curiosidade de ler mais desta autora...também gostei muito da sinopse de "Escolhi o teu amor"...
Bjinhs a todas e bom fim de semana :)
A. se fores comprar o vidas estilhaçadas procura no continente/modelo onde eu comprei e tens oferta do livro lilli la tigresse :) só espero que ainda existam packs eu só vi ainda um e foi uma sorte.
ResponderEliminarbjs**e boas leituras
Não podes fazer isso!!! é anti-natura :)
ResponderEliminarTens um selo impaciente no meu blog
Beijo
Ok Lia...então fico a aguardar a tua opinião sobre o livro...pode ser que descrevas a tal cena ;)
ResponderEliminarJá fui espreitar o selo, é lindo!
Mais uma vez obrigada!
bjinhs
Olá B. foi por pura sorte que encontrei este blogue e curiosamente o último post era sobre um livro que acabei de ler. devo confessar que não concordo contigo, já que fiquei um bocadinho desiludida com as personagens.
ResponderEliminarboas leituras
Têm selinho de Natal no meu blog!!!
ResponderEliminarOlá:
ResponderEliminarTêm um selinho natalício no Páginas à tua espera!
Feliz Natal e Boas Leituras!
Olá Susa, bem vinda ao nosso blog!
ResponderEliminarPois gostos não se discutem...depois de visitar o teu blog fiquei muito contente ao descobrir que o livro vai ter continuação :)
Jojo e Páginas, muito obrigada pelos selinhos :D
Bjinhs e um Feliz Natal para todas!!!
Eu ando com os livros da Emily Griffin de baixo de olho há bastante tempo! Mas fico sempre...compro,não compro? Esta tua opinião ainda me despertou mais a curiosidade. Acho que vou arriscar e comprar um livro desta autora.
ResponderEliminarLaelany, aposto que vais gostar ;)
ResponderEliminarFiquei com muita vontade de ler "Escolhi o teu amor", até porque me parece pla sinopse que não é uma comédia... acho que vai se interessante ver esta escritora noutro registo...
Bjinhs