segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aquisições de Natal!

O mês do Natal foi generoso comigo em matéria de novos livrinhos, pois trouxe para a minha estante 3 livritos de presentes de Natal e 4 presentes de mim para mim!

De prendas de Natal recebi três surpresas! Digo surpresas porque não esperava que estas três pessoas me oferecessem livros:

O primeiro (Segue o Coração de Lesley Pearse) veio pela mão do meu pai, que passa o ano a resmungar da quantidade de livros que eu compro e agora oferece-me um, sem me pedir opinião nem nada e até acertou ham!! :) Mas, segundo apurei, o critério de escolha não foi segundo os meus gostos, mas sim por que era o maior "tijolo" que ele viu na livraria e assim pensou que eu iria ficar mais tempo entretida e tão depressa não precisava de comprar mais livros!! lool =D

O segundo (O Jogo do Acaso de Penny Vicenzy) veio da mão de uma querida amiga minha de 10 anitos de idade e que quis concorrer com o meu pai para ver qual dava o livro maior! eh eh :) Penny Vicenzy é uma autora que não conheço e por isso espero que esta nova leitura seja interessante.

O terceiro (Marley & Eu) foi um presente de alguém que compartilha comigo o amor pelos animais e que há muito me dizia que eu tinha mesmo que ler este livro! E agora, para não ter mais desculpas para não o ler, ofereceu-mo! Mas, se antes eu já achava que esta seria uma leitura difícil para mim, agora que faz dois meses que perdi a minha querida maninha (a minha gatinha) será ainda muito pior! Por isso, esta leitura ainda vai continuar na lista de espera durante uns tempos. =S

E então, que me dizem, gostaram das minhas novas aquisições?

2 comentários:

  1. Olá A.,

    Segue o Coração é um grande calhamaço... já o vi na livraria.
    Marley e Eu é um livro que adorei! Tal como tu, adoro animais e esta obra tocou-me profundamente!

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não conheço nenhum dos livros :P
    Mas de facto Segue o Coração é um belo calhamaço! Até me surpreendi quando o vi à venda nas livrarias (já tinha visto na net, e fiquei com a ideia que seria um livro pequeno, preconceito relativamente aos romances femininos, certamente).

    O único livro que li sobre animais e como nos marcam foi Cleo, de Helen Brown, sobre uma gatinha preta numa família que perdeu um filho. Surpreendeu-me bastante pela positiva, acho que irias gostar :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)