quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aquisições de Junho, Julho e Agosto

Pois, ao que parece não me tenho portado muito bem ultimamente em relação à minha política de moderação (só agora ao vê-los todos juntinhos é que me apercebo disso)... mas também há que ter em conta que estas são as aquisições de 3 meses... acho que estou desculpada não?! ^^

Opah... quem me dera conseguir ler ao ritmo do que compro!! Sou uma desgraça! =S


O Codex 632 - José Rodrigues dos Santos
O Códice Secreto - Lev Grossman
O Aloendro Branco - Janet Fitch
O Feitiço do Highlander - Karen Marie Moning
Procuro-te - Lesley Pearse
A Rainha dos Gelados - Anthony Capella
Os Vários Sabores da Vida - Anthony Capella
Aquele Verão na Toscana - Domenica de La Rosa
Um Verão em Siena - Esther Freud
África Acima - Gonçalo Cadilhe
A Herança - Katherine Webb
A Viagem de Théo - Catherine Clement
O Lago dos Sonhos - Kim Edwards
Segredos de Família - Kim Edwards
O Monte dos Vendavais - Emily Bronte
A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón
O Rapaz do Pijama às Riscas - John Boyne


Estes últimos dois traziam ainda de oferta aquela linda caneca com uma frase de Carlos Ruiz Zafón. Adorei! =)

4 comentários:

  1. Tantos livros deliciosos! Que ciúmes ^^

    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Os títulos da ASA em particular, alguns deles serão as minhas próximas leituras :)

    ResponderEliminar
  3. Destas obras, algumas já li, outras tenho para ler e outras ainda, gostaria de ter.

    Destaco A sombra do vento e o Monte dos Vendavais. Sublimes!

    Continuação de boas letras...

    ResponderEliminar
  4. Dessa lista li só os ultimos três.

    Gostei muito d'O Rapaz do Pijama às Riscas - John Boyne.

    Boas leituras.


    silenciosquefalam.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)