terça-feira, 1 de maio de 2012

Aquisições de Março e Abril


Estas foram as minhas lindas aquisições dos meses de Março e Abril! =D
Apetecia-me ler todos já, mas como não é possível, comecei pel'O Príncipe da Neblina, que já li no início de Abril e estou a ler agora O Livro do Amanhã.

Destaco destas aquisições o livro O Toque de Midas que adquiri em segunda mão no Déjá Lu, um site de que gosto muito, pois além de ter muitos e bons livrinhos a preços muito convidativos ou em leilão, trata-se também simultaneamente de uma excelente iniciativa de apoio a duas instituições - APPT21 (Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21) e Centro de Desenvolvimento Infantil DIFERENÇAS - revertendo para elas o valor total das suas vendas.

Aconselho por isso que visitem e façam algumas comprinhas pois, além de podermos a alimentar o nosso belo vício com menos custos, estaremos também a ajudar uma boa causa! ;)


4 comentários:

  1. Também estou desejosa de ler o Príncipe da Neblina. Acho que o vou adquirir na feira do livro. Não conhecia o DéjàLu tenho de ir lá ver se há algo que me interesse!

    ResponderEliminar
  2. Eu também não conhecia!mas já vou visitá-lo :)

    ResponderEliminar
  3. o Déja lu é mesmo uma excelente e barata opção:)! O Toque de midas é um livro magnífico! Uma história épica e viciante!

    ResponderEliminar
  4. Olá meninas,

    fazem muito bem em ir visitar o Déjá Lu, mais tarde ou mais cedo aparece algum livrinho do nosso agrado.

    JK,
    eu gostei muito do Príncipe da Neblina, aconselho! Para a semana já devo publicar a minha opinião.

    Jojo,
    eu li o "Tim" da autora e gostei muito, e pelo que vi acho que não me vou desiludir com o "Toque de Midas".

    Boas leituras para todas! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)