sábado, 10 de outubro de 2009

Selos

Antes de mais queremos pedir desculpa pela demora em agradecer os selinhos e pela ausência no blogue, mas tanto eu como a B. temos tido uns dias bastante agitados... Mas agora que a vida de estudante vai "acalmar" e entrar na rotina esperamos ter mais tempo para o blogue, para visitar os vossos cantinhos e para as nossas leituras que se começam a amontoar nas nossas estantes!

Vamos então aos selinhos...

Foi muito gratificante para nós recebermos logo três selos em tão pouco tempo de existência do nosso blogue! Fez-nos gostar ainda mais deste nosso projecto perceber que estamos a ser tão bem recebidas! =D


1 - Agradecer ao blogue que ofereceu: Agradecemos então à Patrícia do blogue Pedacinho Literário e ao blogue Páginas Desfolhadas estes selinhos:





2 - Indicar 8 blogues para receber os selinhos: Esta é uma parte difícil pois há muitos blogues que gostamos muito e outros tantos que ainda estamos a descobrir, o que torna difícil a escolha. Desta vez decidimos oferecer estes selinhos a:

As leituras da Fernanda
Gosto de ti livro
Bookshelf da Betita
Livros e Passatempos
Folha de rascunho
Mil livros, um Sonho
Leituras das Marias
Bibliomigalhas

3 - Enumerar 8/9 características minhas: Ora como nós somos duas decidimos enumerar algumas características que pensamos ter em comum e são elas... teimosas, um pouco preguiçosas, boas amigas, simpáticas, indecisas, sonhadoras, generosas, divertidas e amantes dos livros claro! :)



4. - O meu doce preferido: Hum... esta pergunta é bem difícil... quanto a mim A. não sei se será o meu preferido mas adoro o arroz doce feito pela minha avozinha! =) E a B. adora uma boa baba de camelo! Mas nenhuma das duas é muito esquisita no que toca a doces!! eh eh ;D

5 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança!
    Não conhecia este vosso cantinho, mas gostei do que vi por cá, já vos estou a seguir ;)
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Bem haja pelos selinhos ;) Adorei!
    Pareabéns pelo Blogue, vou passar a vir aqui sempre!
    Boas leituras e um excelente fim de semana :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelos prémios. Gostei muito de vos ler, de ficar a saber um pouco de vós as duas! Como vão as leituras? Eu li o da anita shreeve e gostei muito. Fico a aguardar a opinião. Em relação ao livro da Cecilia Ahern, ainda não li, mas li um dos livros desta autora e adorei: Se me pudesses ver agora.
    Bjitos!

    ResponderEliminar
  4. As Marias agradecem a atribuição dos selos.
    Parabéns pelo vosso blog e continuação de boas leituras.

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelos miminhos ;)
    gosto muito do vosso blog ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)