quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Wishlist da A.

Apesar das leituras se irem acumulando na estante e o ritmo de leitura não ser o desejado é-me impossível parar de pensar que gostaria de adquirir mais este e aquele e o outro livro!


Na minha lista de futuras aquisições mais desejadas estão:

A Promessa de Brunonia Barry
Feitiços de Amor de Barbara Bretton
333 de Pedro Sena-Lino
O Codex 632 de José R. dos Santos
O Beijo do Highlander de Karen Moning
O Jardim Encantado de Sarah Addison Allen

Não tenho grandes explicações para estas escolhas... posso dizer que gosto de romances de fantasia que envolvam magia, bruxas e seus segredos de família, ... por isso a escolha de A Promessa, de Feitiços de Amor, d'O Jardim Encantado e d'O Beijo do Highlander; gosto também de ler sobre factos históricos que envolvam algum mistério... por isso a escolha de O Codex 632; e o livro 333 devido ao que já li sobre ele (críticas e alguns excertos) acho que é um livro de que vou gostar muito.
E vocês, já leram algum destes livros? Qual a vossa opinião? Gostaram? Recomendam?

2 comentários:

  1. Gostei. Para mim dispensaria A Promessa pois já li umas opiniões menos favoraveis... e o codex 632 acho que não é dos melhores do JRS... mas enfim... tu lês e depois dizes qualquer coisa!! Gostos não se discutem!! Bjs e boas leituras! AH, vejo que estás a ler o 'casamento em Dezembro', tenho esse livro em lista de espera... fico á espera da tua opinião!

    ResponderEliminar
  2. Olá Bauny. Então, se achas que o Codex 632 não é dos melhores do JRS, qual me aconselharias dentro deste género? Eu deste autor ainda só li o Sétimo Selo, por isso sugere à vontade, será bem vinda a opinião. :)
    Em relação ao Casamento em Dezembro, acabei-o finalmente este fim de semana, em breve publicarei a minha opinião.
    Bom fim de semana e boas leituras também para ti!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)