domingo, 16 de janeiro de 2011

Balanço de 2010 da B. (Os melhores)





Depois de algum tempo a B. está de volta! A verdade é que andei numa fase em que tinha pouca vontade de ler... Mas já passou :) Em jeito de balanço das leituras de 2010 resolvi destacar os livros que mais me marcaram por várias razões, no ano que passou. São 4 livros fantásticos, e não consigo dizer de qual gostei mais... são eles:

Os vários sabores da vida de Anthony Capella - Pela riqueza dos pormenores históricos, pelas descrições fantásticas do autor, pelas personagens inesquecíveis e por uma história apaixonante.

Descalças de Elin Hilderbrand - Pela história tocante e agridoce como a própria vida, pelas personagens inesquecíveis e pela lição de vida que nos transmite.

Entre o céu e a montanha de Will North - Pela ternura que a história me transmitiu, pelas encantadoras personagens, pelas magnificas descrições, pela forma com que o autor escreve sobre temas como a vida e a morte.

A sociedade literária da tarte de casca de Batata de Mary Ann Shaffer e Annie Barrows - Pela forma cativante de escrever da autora, pela dinâmica da história e pelos relatos impressionantes da 2ª Guerra Mundial que muito me tocaram.

E vocês, quais foram os livros que mais vos marcaram no ano de 2010?

1 comentário:

Obrigada pelo comentário! :)