sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
O Feitiço do Highlander - Karen Marie Moning
Ele levou onze séculos a encontrar a mulher certa. Não está pelos ajustes de perdê-la agora.
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 320
Editor: Saída de Emergência
Sinopse:
Jessi St. James precisa de ter vida própria. Demasiadas horas passadas a estudar antigos artefactos provocaram na jovem arqueóloga um caso sério de obsessão por sexo. Quando vê um homem deslumbrante semi despido a fitá-la de dentro de um antigo espelho, pensa que só pode estar a sonhar. Mas numa fracção de segundo, é salva de um atentado à sua vida e vê-se a braços com um metro e noventa e oito de escaldante, insaciável macho alfa.
Herdeiro da arcana magia dos seus antepassados Druidas, Cian MacKeltar foi encurralado dentro do Espelho Negro há onze séculos. E quando o Espelho Negro é roubado, um velho inimigo tudo fará para reavê-lo. Para Jessi, o deus sexual dentro do espelho é divinamente real e oferece a sua protecção — ainda que Jessi não compreenda o porquê. Tudo o que ele quer em troca é o sublime prazer de partilhar a sua cama…
A minha opinião:
O enredo deste livro, para mim, é muito semelhante ao Amante de Sonho de Sherrylin Kenyon.
Tal como aí, temos um sensual "deus grego", preso a um artefacto misterioso por um feitiço que só conseguirá ser quebrado pela rapariga por quem se apaixonar.
A partir daí o enredo da história baseia-se na tentativa de percebermos a história deste Highlander, o porquê de estar preso naquele espelho e a maior expectativa é - será que o casal conseguirá ficar junto no final?!
É uma leitura leve e descontraída, com uma constante presença de um clima de mistério e sensualidade que leva a que seja um daqueles livros que se lê de um fôlego só! :)
Classificação: 3 Bom
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo comentário! :)