sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aquisições da B. do mês de Maio



Este mês "perdi a cabeça" e trouxe para casa estes 5 livrinhos... Como também não fazia muitas compras há algum tempo não faz mal... XD

Em Nome da Memória de Ann Brashares - Desde que foi publicado que andava a "namorar" este livro...parecia-me conter uma daquelas histórias de amor tocantes, que eu tanto gosto... O tema das reencarnações fazia dele singular e ainda mais interesse me suscitava... Estou a ler e as expectativas não foram defraudadas...estou a adorar. :D

Maldito Karma de David Safier - A sinopse promete uma história original, e muito divertida, capaz de nos roubar umas boas gargalhadas... É o que espero encontrar nesta leitura... (Mais uma vez o tema das reencarnações...e eu a dar-lhe. :P ) 

O primeiro dia de Marc Levy - Marc Levy já se tornou um dos meus escritores de eleição...é sempre um prazer perder-me nas suas histórias invulgares, com um toque de mistério e romance... Se lhe juntarmos umas quantas viagens pelo meio...parece-me o enredo perfeito... ;)

Os ingredientes secretos da felicidade de Melisse Senate - Gosto de romances que misturem comida e magia... E só tenho lido boas opiniões acerca deste livro, por isso as expectativas são elevadas.   :)

Um Coração Cheio de Estrelas de Alex Rovira e Francesc Miralles - Confesso que não sei bem o que esperar deste livrinho... Foi daqueles que nunca tinha ouvido falar, mas que assim que lhe pus os olhos em cima "me chamou" e tive de o trazer comigo... ;)

E vocês já leram algum deles? Se sim, quais as vossas opiniões? Boas espero :)


2 comentários:

Obrigada pelo comentário! :)