sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Aquisições da A.



Em Janeiro desgracei-me por completo! =| 

Sete lindos livros novos para as minhas estantes que, by the way, já estão outra vez com lotação esgotada! Lá vou eu ter que estudar novas formas de arrumação que ocupem o mínimo espaço possível. 
O que salvou o mealheiro dos livros da banca rota foi o facto de que todos os livros foram comprados em belas promoções de 50% e/ou em segunda mão. Mas, mesmo assim, o objectivo será (tentar) não fazer nenhuma compra em Fevereiro e Março! Wish me luck! =S

Gostam dos novos habitantes da minha estante?
E vocês, começaram o ano boas aquisições?

3 comentários:

  1. Mas que fantásticas escolhas!!!!
    Adorei.
    Boas (não) compras para os próximos tempos. (Mentira!!!)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Menina Rica, Menina Pobre... SUPER recomendado e um dos melhores livros que já li! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)