terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tardes de Chuva e Chocolate - Desistência








Edição/reimpressão: 2006
Páginas: 272
Editor: Quidnovi

Devo confessar que comprei este livro por me ter apaixonado pela capa! O preço também era agradável... E apesar de saber que o livro teria também algum cariz erótico, a capa, o título e parte da sinopse que dizia que o livro contava a história de uma geração de mulheres convenceu-me a comprá-lo pensando que até poderia ser um bom livro com uma leitura leve e descontraída...

Mas, tive uma pequena desilusão... estou há duas semanas com o livro e ainda nem consegui passar da metade. Além de a história não ser aliciante, as passagens eróticas são descrições do mais estapafúrdio que há.

Por isso, por muito que eu deteste desistir de um livro, acho que pelo menos por enquanto vou ter que desistir deste, pois o tempo disponível para a leitura é pouco e tenho uma multidão de livros que quero mesmo muito ler à minha espera! :)

3 comentários:

  1. É realmente uma pena quando isto acontecesse!
    Eu lembro-me de ver uma amiga minha com ele na mão. Hei-de me lembrar de lhe perguntar como correu ( ou não) a leitura. Para ver se ela partilha a tua opinião.

    Bj*
    Votos de melhores leituras

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHAHA aconteceu-te o mesmo que a mim.. Estava ansiosa para saber a tua opinião, porque eu não consegui passar das primeiras paginas.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Tens um selo p/ ti no meu blog jinhos**

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)