Edição/Reimpressão: 2010
Páginas: 246
Editora: Quinta Essência
A minha opinião: As primeiras palavras que me ocorrem para descrever este livro é viciante, ternurento e misterioso. Viciante porque é impossível parar de ler até descobrir todos os mistérios que envolvem a cidade de Mullabay e os seus excêntricos habitantes.
Temos um avô gigante, um quarto onde o papel de parede muda de padrão consoante o estado de espírito da pessoa, luzes misteriosas, uma mulher e um homem que têm uma relação muito especial com os bolos, uma família que não pode sair à noite...
Mais uma vez a autora consegue conjugar problemas reais com fantasia de uma forma fantástica.
As personagens e as suas histórias depressa chegam ao nosso coração. Adorei a história de amor puro e inocente de Emily e Win, e a coragem de ambos. Bem como a complexa Júlia e a sua difícil e tocante história de vida.
No meio de tanto mistério e ternura, a autora transmite-nos ainda algumas mensagens muito importantes. Através das personagens Vance e Win: a importância de nos aceitar-mos tal como somos, mesmo que sejamos diferentes das outras pessoas. Através da doce Júlia o facto de que muitas vezes procuramos a felicidade em sítios longínquos, quando afinal ela estava onde a deixámos.
Enfim, mais um livro lindíssimo desta fabulosa autora!
Classificação: 5 Excelente!
P.S- Podem também ler aqui a opinião da A. que já tinha lido este livro, e que agora gentilmente mo emprestou :)
Adorei este livro! O meu preferido da Sarah :D Ainda bem qe gostaste! Beijinhos
ResponderEliminarOlá Sandra eu gostei tanto deste e do "Jardim Encantado" que não consigo decidir qual o meu preferido :P
ResponderEliminarbjinhs