quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Balanço de 2011 da B. (Os melhores)




























Este foi um ano em que por diversos motivos não tive nem tempo, nem vontade para me dedicar a uma das coisas que mais gosto de fazer...ler um livro. Em jeito de balanço, foram muito poucos os livros lidos. Dos quais vou destacar aqueles que mais gostei e mais me ficaram na memória. São eles:

Desejos de Chocolate de Trisha Ashley: Este foi o livro que mais gostei de ler neste ano. Pela doçura da história, pelas peculiares e adoráveis personagens, pelo humor da escritora e pela sua escrita cativante, pela mensagem que passa, por tudo. Adorei e espero que a Quinta Essência continue a apostar em Trisha Ashley.

O feitiço da Lua de Sarah Addison Allen: Pela magia, ternura e mistério presentes nesta fabulosa história, pelas fantásticas e inesqueciveis personagens e pelas importantes mensagens que nos são transmitidas, adorei este maravilhoso livro. O meu preferido desta autora igualmente maravilhosa.

O jardim encantado de Sarah Addison Allen: Pela mágica, original e envolvente história, pelas personagens que nos tocam, pelas maravilhosas descrições, pela esperança que me transmitiu, por tudo, adorei.

Romance Atribulado de Jill Mansell: Pelo argumento fantástico, pela originalidade da história, pelas personagens marcantes e cenas hilariantes e pelas gargalhadas que me arrancou. Adorei este livro e fiquei fã da apelidada rainha do chick-lit! Qualquer dos seus livros são um bom refúgio para aqueles dias em que estamos a precisar de animar, mas este é até agora o meu preferido.

E os nossos leitores, quais foram os livros que mais vos marcaram neste ano que está a terminar?

1 comentário:

Obrigada pelo comentário! :)