quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Novidades Apetecíveis - Porto Editora

As Horas Distantes - Kate Morton

Tudo começa quando uma carta, perdida há mais de meio século, chega finalmente ao seu destino...

Evacuada de Londres, no início da II Guerra Mundial, a jovem Meredith Burchill é acolhida pela família Blythe no majestoso Castelo de Milderhurst. Aí, descobre o prazer dos livros e da fantasia, mas também os seus perigos.
Cinquenta anos depois, Edie procura decifrar os enigmas que envolvem a juventude da sua mãe e a sua relação com as excêntricas irmãs Blythe, que permaneceram no castelo desde então. Há muito isoladas do mundo, elas sofrem as consequências de terríveis acontecimentos que modificaram os seus destinos para sempre.
No interior do decadente castelo, Edie começa a deslindar o passado de Meredith. Mas há outros segredos escondidos nas paredes do edifício. A verdade do que realmente aconteceu nas horas distantes do Castelo de Milderhurst irá por fim ser revelada...

Críticas de imprensa
Um cativante thriller romântico... que irá deslumbrar os leitores.
Publishers Weekly, EUA, Starred Review

Uma leitura viciante,cheia de mistério e suspense.
ASOS magazine

Neste terceiro romance, Morton escreve no seu habitual estilo envolvente, conduzindo-nos até ao interior da família Blythe e levando-nos a viver intensamente cada peripécia.
Waterstones Books Quarterly


Iupi!!! =D Ainda há poucos dias eu comentava com a B. que estava ansiosa para que fosse editado cá em Portugal o último livro da Kate Morton e eis que finalmente aqui está ele prestes a chegar!!! :)

Mal posso esperar por esta leitura que com certeza não vai desiludir! Adoro os livros desta autora porque, para mim, são daqueles livros que têm a capacidade de nos "sequestrar" para dentro do seu mundo de tão intensos e envolventes que são! Tanto depois da leitura de O Jardim dos Segredos como depois do Segredo da Casa de Riverton senti alguma dificuldade em abandonar aqueles "mundos", durante os dias (semanas até) seguintes dava comigo constantemente a lembrar-me das suas histórias e a desejar que o livro tivesse durado ainda mais um bocadinho.

Falta muito para dia 16 de Fevereiro?! =)

3 comentários:

Obrigada pelo comentário! :)