sexta-feira, 20 de julho de 2012

Wishlist de Verão

Já devo ter referido por aqui que adoro fazer listas, faço listas por tudo e por nada! E sobre livros então, tudo é motivo para mais uma listinha. =) 
As mais recorrentes são, claro, as wishlists prioritárias, que servem para eu me orientar na minha política de contenção (que está a correr mais ou menos bem este ano -.-) e tentar conter-me e comprar apenas aqueles que eu realmente quero mesmo. Nem sempre resulta é verdade =| mas é uma tentativa! ;D


Assim sendo, aqui fica então a minha Wishlist prioritária para este Verão:



A maior parte deles estão na wishlist porque têm aqueles ingredientes mágicos que me fazem interessar logo por um livro, outros porque a sinopse e opiniões que li me cativaram e o Histórias de um Portugal Assombrado porque vi a autora a falar sobre ele na TV, dizendo que se tratava de uma espécie de recolha de lendas e histórias populares de todo o país sobre casas assombradas e mistérios por resolver... e é claro que fiquei logo interessada, porque se há coisa que sempre gostei foi de lendas e/ou de uma boa história sobre fantasmas (mesmo que depois fosse dormir toda tapada pelos cobertores eh eh)!

E vocês também têm alguma wishlist para o Verão?

4 comentários:

  1. "desejos do coração" vou ler daqui a uns dias :)
    "o segredo de sophia" já li e adorei :) dos melhores livros que li ultimamente
    "a casa dos sonhos" irei ler também em breve
    o das casas assombradas ofereci à minha irmã que gosta muito do tema em questão..
    boa wishlist ;)
    beijinhos

    atelier izzy - bijuteria

    ResponderEliminar
  2. Também acho que é uma bela wishlist eheh! :)
    Tenho visto tão boas críticas ao Segredo de Sophia que as minhas expectativas estão altíssimas, só espero não me desiludir!
    Bela prenda para a mana! eu cá tb tenho assim um fascínio pelo assunto... não sei se acredito ou não, mas sempre me despertou interesse.

    Já estive a espreitar o teu atelier Izzy e gostei muito do que vi! Parabéns e continuação de bom trabalho! Um dia vou encomendar algumas coisitas que gostei ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da tua wishlist, a maior parte dos livros tambem quero ler este verão. Desses todos tenho a "Casa dos Sonhos" que vou começar a ler ainda este fim-de-semana.
    Se quiseres ver quais os outros livros que quero ler podes passar no meu blogue : oprazerdaleitura94.blogspot.com.

    Beijinhos e Boas Leituras!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)