segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Romance Atribulado - Jill Mansell








Edição/Reimpressão: 2010
Páginas: 384
Editora: Chá das Cinco


Sinopse: Orla Hart, a famosa autora de bestsellers românticos, decide transformar Millie, a sua melhor amiga, na heroína do próximo livro. Millie duvida que a sua vida aborrecida possa inspirar uma história interessante, mas Orla pensou em tudo: sem a amiga saber, vai fazer o possível para lhe apimentar a vida. E enquanto Millie reconta os acontecimentos hilariantes em torno dos seus amigos e família, Orla conspira para a juntar ao perfeito herói romântico e tornar as coisas bem mais excitantes. O problema é que Millie também escondeu alguns eventos recentes da sua vida. E tanta confusão só pode dar um…romance atribulado!


A minha opinião: Há muito que queria ler algo de Jill Mansell, foi por isso com muita expectativa que iniciei esta leitura. E o que posso dizer? Fiquei fã da sua forma de escrever, das suas personagens e das suas histórias repletas de humor!

Neste "Romance atribulado" a autora apresenta-nos um enredo que nos prende de imediato com personagens tão cativantes que foi difícil despedir-me delas . Por mim continuaria a acompanhar as aventuras de Millie, Hester, Hug, Lucas, Nat, Orla entre outros...

Jill Mansell consegue fazer comédia até com as situações mais improváveis, o que resulta em cenas inesperadas que nos roubam se não umas gargalhas, uns bons sorrisos sinceros.

Uma nota ainda para os capítulos que são muito pequenos e terminam sempre em partes cruciais o que nos deixa com vontade de passar logo para o seguinte.

Arrisco a dizer que os livros de Jill Mansell são um óptimo remédio para a tristeza ou o aborrecimento!

Algum dos leitores aqui do cantinho gosta desta autora? Se sim qual dos seus livros me aconselha a ler a seguir? Sim, porque eu já estou a pensar no próximo :)

Classificação: 5

3 comentários:

  1. Qualquer um é divertido de se ler. O primeiro que li foi "Uma Oferta Irrecusável". Como este serviu para ler os restantes, recomendo-o.
    Behmaria

    ResponderEliminar
  2. Olá Behmaria!

    Vou com certeza ler "Uma oferta irrecusável"! Para já estou a ler "Encontro inesperado"...

    bjinhs

    ResponderEliminar
  3. já li dois livros dela e adorei ! Sem dúvida, é uma das minhas escritoras favoritas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! :)