sábado, 24 de março de 2012

A pensar em ti - Jill Mansell






Edição/Reimpressão: 2008
Páginas: 336
Editora: Chá das Cinco

Sinopse

A minha opinião:

Nada como um livro de Jill Mansell para nos fazer esquecer tudo à nossa volta e soltar umas boas gargalhadas! "A pensar em ti" tem como personagens principais Ginny e Jem, mãe e filha que enfrentam uma nova fase nas suas vidas. Se por um lado Jem está toda entusiasmada por ir para a universidade, Ginny vê-se a braços com uma casa vazia e sente-se cada vez mais sozinha. Mas Ginny não é mulher de baixar os braços e resolve assim arranjar um novo emprego e alugar um dos quartos da sua casa... é a partir daqui que vão surgir uma série de novas personagens e peripécias inacreditáveis.

É impossível não adorar Ginny que nos conquista pela sua simpatia, generosidade, coragem e capacidade de se meter em situações embaraçosas e mesmo assim sair sempre por cima.

Quanto ás personagens secundárias, não posso deixar de destacar Carla a melhor amiga de Ginny  super confiante, decidida e desenrascada e Gavin o engraçado e inconveniente ex-marido de Ginny, que sem dúvida também são a alma deste livro.

"A pensar em ti" para além de divertido é muito ternurento e foca muito bem o amor entre pais e filhos e o valor da amizade.

Gostei muito e recomendo sem reservas!

Classificação: 4 Muito Bom

2 comentários:

  1. Tenho na estante um livro desta autora há há um bom tempo para ler, mas tinha algumas reservas por este em especifico que eu tenho misturar fantasia com realidade e romance e assim, no entanto já li tantas vezes que são livros cómicos e eu adoro livros com uma boa dose de comédia, vou arriscar! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mais do que românticos, os livros de Jill Mansell são muito divertidos, arrisca que não te arrependes. :)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário! :)