domingo, 28 de setembro de 2014

Envolvidos - Emma Chase

 
Edição/Reimpressão: 2014
Páginas: 256
Editora: Topseller
 
 
A minha opinião: Completamente viciante! Comecei ontem á noite a ler este livro e tive de o terminar ontem mesmo, pois fiquei de tal forma envolvida nesta leitura que foi impossível larga-la antes de chegar ao final. E acreditem que isto não me acontecia há algum tempo, ler um livro por inteiro de uma só vez. "Envolvidos" é um daqueles livros que nos prendem de imediato e se devoram num abrir e fechar de olhos, a cada página virada a vontade de virar a próxima é ainda maior.
 
Emma Chase brinda-nos com uma história repleta de humor, sensualidade e erotismo, romance e personagens inesquecíveis.
 
Drew o nosso protagonista é um pinga-amor, um mulherengo incorrigível, que nos faz ter por ele sentimentos contraditórios. Trabalha na empresa do pai e está habituado a ter sempre tudo aquilo que quer. Nunca se apaixonou, nem faz intenções de se apaixonar, até conhecer Kate...
Kate não é como as outras mulher que de imediato socubem aos seus encantos, ficando a seus pés, ela é diferente, obstinada, não se deixa pisar por ninguém, inteligente e ...comprometida. :S
Ambos são ambiciosos e têm o seu trabalho em muito boa conta. E apesar de se terem conhecido casualmente num bar, é no local de trabalho de Drew que se vão realmente encontrar, pois Kate acaba de ser contratada pelo seu pai. E é quando começam a competir por um cliente que as coisas começam a aquecer... Esta foi para mim uma das partes mais hilariantes do livro, com a tensão existente entre os dois e as partidas que pregam um ao outro na tentativa de sabotar o trabalho um do outro e assim saírem a ganhar.
 
Drew é o narrador e conta-nos a sua história sem rodeios, apresentando-se tal como é sem filtros, fala-nos diretamente, e tão depressa é detestável com os seus comentários idiotas e machistas, como adorável a partir do momento em que tenta proteger Kate, se apaixona por ela e faz de tudo para a conquistar. As suas tentativas por vezes são patéticas e por isso tão hilariantes. Depressa sentimos que ele tem um bom coração, apenas não tinha muita vontade de crescer.
 
Adorei acompanhar as picardias do nosso casal, esta relação de amor-ódio e as confrontações que dai decorreram, a força da paixão que os une.
 
A relação de Drew com a irmã e a sobrinha também me roubou algumas gargalhadas. Outra das personagens secundárias que para mim se destacou foi a excêntrica amiga de Kate, Delores. Estou ansiosa para que a Topseller continue a editar esta série e curiosa com o que se segue!
 
Em suma, adorei, este é o livro ideal para descontrair, rir e sorrir!  Leiam e deixem-se envolver! ;)

Classificação: 5 Excelente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! :)