
FELIZ 2012!!!
Classificação: 5/5 Excelente
Contudo, gostei de conhecer alguns segredos da indústria farmacêutica e dos seus vendedores.
Aconteceu-me também uma situação hilariante durante a leitura do livro: um dia tive que levar a minha mãe a uma consulta ao Centro de Saúde e fiquei à sua espera no carro. Levei o livrito para ir lendo, como faço sempre que sei que vou ter momentos mortos e, qual não é o meu espanto quando vejo estacionar a meu lado um carro, que me chamou a atenção por ser um topo de gama, e vejo o seu ocupante ao espelho a arranjar o cabelo, a verificar o sorriso, depois a sair do carro e vestir o belo do casaco do fato, alisá-lo bem alisadinho e finalmente dirigir-se à bagageira do carro e retirar uma mala, abri-la e verificar o seu interior e finalmente dirigir-se para a porta do Centro de saúde onde deitou mais uma olhada para verificar o seu aspecto, para ter a certeza que estaria perfeito para entrar e convencer a recepcionista e fazer mais umas vendas!! =D
Eh eh eu só pensava, a personagem do livro saltou cá fora e está mesmo á minha frente!! Será que ele tem conhecimento da existência deste livro!? Será que ele sabe que eu consegui saber o que ele faz só de olhar para ele?? eh eh amei a situação! =)
Classificação: 2,5/5 Razoável
Pois, ao que parece não me tenho portado muito bem ultimamente em relação à minha política de moderação (só agora ao vê-los todos juntinhos é que me apercebo disso)... mas também há que ter em conta que estas são as aquisições de 3 meses... acho que estou desculpada não?! ^^
Opah... quem me dera conseguir ler ao ritmo do que compro!! Sou uma desgraça! =S
Estes últimos dois traziam ainda de oferta aquela linda caneca com uma frase de Carlos Ruiz Zafón. Adorei! =)
Yeah!!! =) Finalmente está para chegar a continuação de um dos melhores livros que li em 2009/2010!! Já andava a desesperar sem ter notícias de para quando sairia este segundo volume e agora, aqui está ele, com uma capa ainda mais linda que a do anterior!!
Tenho a certeza que Patrick Rothfuss não vai desiludir e vai fazer valer a espera!
Aih mal posso esperar! ;)
Pareço uma criança eufórica eu sei, mas é que já não sentia tanta curiosidade e expectativa em relação a uma série desde o meu querido Harry Potter! ^^
Podem ver aqui a minha opinião sobre o primeiro volume desta trilogia, O Nome do Vento.
Sinopse: Noiva do encantador e sedutor Greg Anders, Sara Shaw mal consegue esperar pelo dia do seu casamento em Edilean, na Virgínia. Mas apenas três semanas antes do dia do casamento, Greg recebe um telefonema durante a noite e sai sem dar qualquer explicação. Dois dias mais tarde, um homem aparece através de um alçapão no soalho da casa de Sara, afirmando que é o irmão da sua melhor amiga e informando-a que se vai mudar para casa dela. Embora Mike Newland esteja realmente a dizer a verdade sobre a sua identidade, a razão que o levou ali tem muito mais que se lhe diga. É um detective que trabalha infiltrado; a sua missão é usar Sara para descobrir o paradeiro de uma mulher — uma das criminosas mais notórias dos Estados Unidos — que, por acaso, é a mãe do homem com quem Sara tenciona casar. Mike acredita que a investigação não será difícil — isto é, caso consiga arranjar maneira de fazer com que uma jovem de «boas famílias» como Sara confie em si. No entanto, Mike não faz a mais pequena ideia do que aquela missão lhe reserva. Esforçouse ao máximo para esconder as suas ligações a Edilean, as quais remontam ao tempo em que a sua avó vivera naquela localidade, em 1941. Mas à medida que Mike e Sara se vão conhecendo, ele não consegue evitar partilhar segredos que nunca tinha partilhado com ninguém. Enquanto trabalham juntos para resolverem os dois mistérios, o amor crescente que desabrocha entre os dois começa a sarar cicatrizes de uma forma que nunca teriam imaginado ser possível.
A minha opinião: Com este livro Jude Devereux leva-nos de volta à encantadora vila de Edilien e aos seus peculiares habitantes. É sempre bom "matar saudades" de personagens que nos cativaram e perceber a evolução das suas vidas.Sorvete de romã e champanhe
Mousse de gengibre e pétalas de rosa
Gelado de canela e tarte de maçã
Chocolate: todas as combinações possíveis…
Irão estas iguarias derreter-lhe o coração?
1670. No palácio de Versalhes, que alberga a corte mais elegante do mundo, o jovem Carlo Demirco é famoso pela sua arte de fazer gelados. As suas técnicas trouxeram-lhe riqueza, os favores de Luís XIV e a admiração de todas as mulheres. Todas excepto a que ama: Louise, a dama de companhia de Henrietta, irmã do rei de Inglaterra. Quando Henrietta morre, Louise e Carlo são enviados para Londres como presente para o rei em sofrimento. Chegados a um país de costumes pouco refinados, cujo rei rapidamente se dispõe a seduzir Louise custe o que custar, torna-se claro para ambos que as suas únicas armas serão uma boa dose de diplomacia e quantidades extravagantes de gelo.
Um romance sobre recordações, segredos e um amor inesquecível
A única ponte para o futuro é através do passado.
Hugh Penders viveu num estado de apatia durante quase uma década, desde que o seu irmão Chase morreu num acidente de viação. Transporta no íntimo dois segredos que nunca foi capaz de partilhar com ninguém: acredita que poderia ter sido capaz de evitar o acidente e está profundamente apaixonado por Iris, a namorada de Chase.
Quando o pai de Hugh sofre um grave ataque cardíaco, Hugh tem de regressar à sua casa em Nova Inglaterra, de onde andara a fugir nos últimos dez anos. Um dia, encontra Iris − que se mudara havia muito tempo − na rua. Iniciam uma amizade e Hugh acredita que está a apaixonar-se novamente por ela.
Contudo, o fantasma de Chase paira sobre ambos. E, quando cada um deles revela uma verdade que o outro desconhecia, as suas vidas, a perspectiva que tinham de Chase, e as suas oportunidades de um futuro conjunto mudarão para sempre.
Imbuído da força do desejo e do impacte da perda, Nunca te Esqueci é uma narrativa comovente e romântica que emocionará profundamente o leitor.